sábado, 13 de setembro de 2014

Combinado não sai caro! Será??

Combinei com a minha nutricionista que durante as férias dela (que não tem mais fim....), não ia me pesar.. só seguir a dieta e fazer exercícios conforme havíamos combinado. Quarta-feira que vem ela está de volta e finalmente vou saber o temido número na balança!




Porém, apesar de estar morrendo de curiosidade, minhas roupas estão mostrando que algumas coisas mudaram:

- apertei dois buracos do meu cinto;
- minhas calças jeans entram e saem fechadas;
- consegui usar duas camisas que comprei sem fechar os botões (coisa de gordinho que compra pensando que vai emagrecer para usar...rs)
- uma bota que ganhei há dois anos e não servia na minha perna fechou esta manhã!

Pensa na felicidade da criatura!!

Estou há quase 20 dias sem comer doce e estou me "policiando" para fazer refeições mais saudáveis. Minha alimentação melhorou bastante e descobri que as verduras escuras não são tão ruins quanto eu achava...rs

Outra técnica que desenvolvi, com a ajuda da minha querida psicóloga (beijo Vera) foi comprar uma lancheira térmica e levar para comer somente os lanchinhos programados no dia. Antes eu tinha uma gaveta de comida no trabalho e sempre procurava alguma coisinha para mastigar...rs

Essa semana abusei um dia no almoço em um rodízio japonês com uma amiga master querida e que estava morrendo de saudade (continuo viu Suzana??rs) mas passei mal para caramba a tarde! Acho que finalmente meu organismo está se acostumando com coisas mais leves!

E você, como estão indo as coisas?? Comente aqui e me atualize também!!

Bom final de semana à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário