terça-feira, 17 de junho de 2014

Vou te contar vai...

Oi! Foi difícil criar coragem para escrever este post, mas finalmente decidi vir aqui contar para vocês um dos piores acontecimentos da minha vida! Acho que só quando eu conseguir escrever sobre isso vou digerir o que aconteceu e morrer de vergonha e aí tomar mais vergonha na cara!

Tudo aconteceu no carnaval (se você acha que virá alguma história de bebida, curtição, etc pode parar de ler agora...rsrs o negócio é muito mais sério!). Mas vamos lá! No feriado do carnaval eu fui ao clube que sou sócia para curtir um solzinho e tentar diminuir o "branco-escritório" que insiste em ficar na minha pele..rs Antes de ir para a piscina eu resolvi ser uma pessoa saudável e encher uma garrafinha de água que eu tinha levado, afinal tomar sol desidrata e eu queria ser saudável... ai pobre bicho...rs

Quando abaixei para pegar a água senti um "crec" nas minhas costas. Ai a minha sogra, que estava no vestiário comigo, me olhou e viu que algo errado tinha acontecido e tentou me ajudar fazendo massagem nas minhas costas. Na hora tudo ficou preto de tanta dor que eu senti, mas respirei fundo e fui para a área de piscina!

Pausa dramática: claro que tudo de absurdo acontece comigo né? Então, justo nesse dia eu esqueci a minha saída de piscina, que é um vestidinho que eu uso para não ficar o tempo todo de biquini, já que a forma do corpinho roliço não ajuda...rs Ps. Guarda essa informação que será muito útil em breve!

Vista do clube =(


Cheguei na área da piscina com bastante dor e resolvi sentar em uma cadeira para ler um pouco do meu livro e ver se eu melhorava. Depois de um tempo, tive a "brilhante ideia" ((sqn)) de deitar na espreguiçadeira para esticar as costas e melhorar, certo? Não! Completamente errado! Eu deitei com a ajuda do meu namorado e lá fiquei... Acreditem!!!! A minha coluna travou na espreguiçadeira do clube de biquini gente! Não era possível!O meu namorado e minha sogra tentaram me ajudar a levantar, mas a dor era tão grande que não tinha condições!


Ai lá veio o salva-vidas ver o que estava acontecendo... em cinco segundos tinham quatro salva-vidas em volta de mim conversando sobre o que fazer... Ai chegou um quinto com uma cadeira de rodas e disse "moça, senta aqui que a gente vai te levar no ambulatório"... "Hello! Não consigo me mexer, como vou sentar nesta cadeira?"

Quando eles perceberam que não tinha jeito foram buscar aquelas pranchas de carregar as pessoas em acidentes, sabe? Gente, quem inventou aquela porcaria? Que finura era aquela?? Meu corpinho não estava cabendo direito nela e tinham cinco, sim eu disse CINCO caras para me carregar. Agora é o momento que você lembra da informação útil: eu estava de biquini e sem a saída de piscina... será que dava para ser mais constrangedor?? Ah, eu eu minha boca grande... claro que deu...

Primeiro fui ao ambulatório e tomei uma injeção mega doída. Ai, como ela não resolveu nada, precisei ir para o hospital. Até aí tudo bem... até eu descobrir que a ambulância do clube era uma kombi... gente, como ela chacoalhava! Vocês não tem ideia, senti cada lombada, buraco, valeta... E cheguei no hospital de biquini enrolada em uma canga!

Dava para pagara mais algum mico em um dia só? E como essa história terminou? Com cinco dias de internação mais repouso, dez sessões de fisioterapia e uma diretriz do meu médico: "O mais importante é você emagrecer" Mas é mesmo?? Olha que depois de tudo que passei nem desconfiava, viu?!

Pronto, consegui colocar para fora... Se você quiser me deixar umas palavras de consolo e incentivo ficarei eternamente grata! hahaha

3 comentários:

  1. Aline, acompanho todos os seus posts e força de vontade para essa luta. Fico sempre na torcida pois quero muito que você atinja seus objetivos. Seu dia deve ter sido horrível mesmo, apesar do jeito bem humorado que você escreveu (aliás, gosto muito dos seus textos!). Espero que já esteja sem dor e dias melhores virão! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Liii, posso te dizer: 'há males que vem para o bem!' Acredito que tudo isso aconteceu pra te fazer seguir em frente nessa luta nada fácil de emagrecer. Dias melhores estão por vir, pode ter certeza :) beijos e estou com você!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, voce conseguiu fazer uma comédia de uma tragédia... rs. Juizo menina. Bjs. de quem te ama.
    Teu tio Rubens

    ResponderExcluir