sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em (re)construção



To repensando algumas prioridades da minha vida. Achei que sabia de muita coisa e nos últimos meses descobri o quanto estava enganada.

Prioridade é uma coisa engraçada! Você sempre acha que esta fazendo a coisa certa e deixando as menos importantes para traz, até que em um momento você percebe que na verdade esta fazendo tudo ao contrário.

Sabe o que eu to aprendendo com isso? Que a prioridade na minha vida sou eu! E que sim, devo aprender a ser mais egoísta e gostar mais de mim!

Então, como perceberam o blog deu uma parada, mas estou recuperando forças depois de alguns tombos para voltar da forma que este espaço merece!

Obrigada pela sua visita!
=)

Um comentário:

  1. É isso aí mulher. Já está na hora de pensarmos em nós mesmas. Chega de viver só pros outros. Força!!!!!!

    ResponderExcluir