segunda-feira, 24 de junho de 2013

Segunda chance: quem não merece?

Acho que estou devendo tanto um post que estou escrevendo em pé no ônibus indo para o trabalho.

Acabei de ler uma frase no facebook que mexeu comigo:
"Se esta cansado de tentar de novo, pare de desistir" (medo, mensagens para mim?!ui)

No último post rolou um desânimo total e uma vontade sem fim de jogar tudo para o alto e simular um infarto. Calma gente, descobri que era só TPM e não vou abandonar tudo que eu conquistei até agora.

Já voltei com força e foco total. No fds não consegui passear com a minha cachorra como eu queria, mas fiz uma bela faxina no apê. E isso gasta uma bela energia!!

A noite eu e meu namorado trocamos a pizza (que a nutri liberou se for de brócolis, peito de peru, rúcula, etc) por uma receita delicia que eu tinha visto: macarrão integral com abobrinha, tomate e pedacinhos de queijo branco.



Gente, pensa numa refeição maravilhosa, o sabor não ficou devendo nada para a pizza... Depois coloco a receita aqui para vocês.

Queria ter ido ver minha amiga, mas tivemos alguns probleminhas familiares e não deu. Fiquei chateada porque to com saudade dela e era niver dela, mas sei que ela entendeu...

No domingo fui na casa da minha tia. Estava com saudade deles e passei quase o dia todo lá, recuperando as forças. É tão bom se sentir querida e protegida né?rs

Bom, o foco dessa semana é aumentar a frequência dos exercícios. Quero fazer pelo menos 30min todos os dias. Afinal, se eu tivesse uma doença grave e a minha vida dependesse disso, eu arrumaria tempo para fazer, certo? Porque quem quer arruma tempo, mas quem não quer arruma desculpas!

E vocês, qual a meta desta semana??

3 comentários:

  1. Line, querida!
    Também tem uma desanimada estes dias... vontade de atacar todas as coisas que não dá... então descobri que também era tpm... mas acabei saindo da dieta.
    Sábado a noite fui sair e acabei colocando uma camisa larga para não marcar nada.
    Me dei conta que preciso perder peso urgente. A roupa e etc faz com que eu consiga esconder, mas tenho usado mais legging do que jeans e isso não é um bom sinal.
    Bom amore, tamo junto!
    Hoje fui na academia e fiz 1h de aeróbico! Tô bonitinha na fita!!!rssss
    Passa a receita do macarrão para a galera!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu fiquei bem mal em saber que estava do seu lado quinta e vc nem contou que a vida estava por um doce...rs

    A minha meta essa semana é voltar a ser sua magra maldita favorita, perder os quilinhos que ganhei por causa do pé quebrado e te vigiar, ok? Isso a 10 km de distância, será que rola?! rs

    Então amiga, como eu te disse outro dia, mude sua vida para que comer algo gostoso, como um simples brigadeiro, deixe de ser um peso e passe a ser prazer. Como? Focando no objetivo, se você comer coisas leves e saudáveis a semana toda e fazer seus exercícios verá seus resultados mais rápido e ai o pedaço de pizza do fds irá virar prazer e risadas.

    #30diassemjacar #focanoobjetivo #vouvirarumnojodepessoa

    ResponderExcluir
  3. Já pode rolar essa receita hein? Todo fim de semana eu to cozinhando uma receita diferente pra variar o cardápio lá em casa haha, bem podia ser essa daí :P

    ResponderExcluir