domingo, 26 de maio de 2013

“Vai matar a gordinha!”



Desde que enfiei na cabeça que eu vou ser uma pessoa diferente, estou tentando mudar hábitos antigos. Um deles é o exercício. Gente, juro que parece que tem uma força sobrenatural que sempre atrapalha um exercício programado.

Quando eu fazia academia, sempre acontecia algo que atrapalhava e geralmente eu não conseguia ir. Então decidi que comprar um elíptico era a solução ideal. Claro! Eu ia colocar todas as séries de TV que eu adoro e ia fazer exercício loucamente por horas. Só que não foi assim!

No começo meu namorado foi contra, mas atormentei tanto com a ideia que ele acabou cedendo e compramos o tal do aparelho. Bom, confesso que namoro um vidente (=O), já que ele avisou que o aparelho seria transformado em um moderno cabideiro em pouco tempo. Dito e feito, nas primeiras semanas eu usava, mas depois de um tempo achei um ótimo lugar para pendurar algumas coisinhas.

Mas a coisa anda mudando um pouco, afinal eu gastei dinheiro com ele, certo? Tenho que aproveitá-lo e usar todos os dias. Só que eu moro em apartamento e já tive alguns probleminhas com os vizinhos debaixo, antes das 8h e depois das 22h não posso nem pensar em subir no troço.
Como essa semana um dos dias eu cheguei mais tarde, não deu tempo de fazer o exercício. Foi quando tive a grande ideia e convidei o namorado para fazer uma caminhada no condomínio. Como ele está me incentivando a conquistar este objetivo, topou na hora. Fui toda serelepe trocar de roupa e colocar meu super tênis de corrida.

Descemos e começamos a andar. Quando estávamos na terceira volta, mais precisamente passando do lado da portaria, eis que acontece o inesperado. O “querido” do porteiro sai da casinha dele e grita: “Eita! Vai com calma amigo. Vai matar a gordinha!”. O que? Gordinha? Você está falando de mim? Foram tantos pensamentos de uma só vez que a única coisa que eu respondi foi um cri cri.



Não sabia se ficava com mais raiva dele pelo que disse ou de mim por não ter respondido. Gente, mas foi muito abuso da parte dele, vamos combinar?

Que ele pensasse isso, se fechasse na ‘casinha’ e morresse de dar risada aproveitando o insufilm, sei lá, mas ter verbalizado foi demais. Bom, depois do ocorrido resolvi que ainda vou esfregar na cara dele a gostosa que vai sair de dentro da gordinha, ele vai ver!

Mas enquanto isso não acontecesse a gente fica quieta, tentando chegar no horário para se “matar” fazendo exercício dentro de casa ou nos dias de folga dele!
E pasmem, lá ele é conhecido como o seu “Zé gordinho”... hunft! 

5 comentários:

  1. Li,não creio!!!!!!
    Bom amiga, entrei no seu face para te mandar uma mensagem e tô me acabando no seu blog! Adorei!!!
    Podemos ir ao clube uma vez por semana (sábado ou domingo). Caminhar comigo vai ser bem legal,até porque se alguém te chamar de gordinha eu encho a cara dele de bolacha!rsss
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que abusado!
    Eu acho que você tá certa, ignora, se dedica e fica insuportável depois.
    Só cuidado com o ciúme do namorado..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Às vezes por ele ser gordinho, se sentiu no direito de fazer uma zoação, de mau gosto, claro! Mas faça isso, use tudo a seu favor, use tudo como incentivo! E parabéns por "levar na esportiva"! É melhor ñ responder msm...continuar a ser um ser superior!

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu comigo parecido! Um dia ia voltando de uma festa com uns amigos, só que fiquei pra trás porque tava em uma ligação e quando terminei dei uma corridinha pra alcançar eles. O problema é que na hora que eu tava correndo passou um carro e gritaram de dentro dele um "corre gordinho!" na maior zoação. Meus amigos dão risada disso, até eu dou, mas é meio constrangedor...

    Encontrei seu blog lá no da Luana, que também meio que me incentivou a me reeducar e até a criar um blog! :P Muito bacana viu? :)

    Beijo!

    ResponderExcluir