quarta-feira, 24 de julho de 2013

Será que nunca vai dar certo?

Essa semana está um frio absurdo em São Paulo! Gente, o que é isso?? Se continuar assim eu vou congelar... E se eu que sou gordinha to passando tanto frio assim, imagine os magros! Rá! Ser gordinho é vantagem pelo menos nisso, né?



Pois então, chega de enrolar e vamos contar a verdade: hoje foi dia de nutricionista... =( Bom, já deu para perceber pela enrolação inicial do texto e pela carinha triste que a coisa não foi boa certo? Cheguei lá sabendo que eu tinha feito algumas coisinhas erradas nessas últimas semanas, mas não achei que tinham sido assim tão significativas.

Comecei logo de cara contando para ela as fugidas da dieta, como não ter feito exercício praticamente nenhum dia da semana passada e dessa semana, com exceção da segunda e do final de semana. Primeiro que como eu já disse está um frio absurdo e sair da cama de manhã está sendo horrível. Depois que como eu estou fazendo um curso à noite (hoje é o último dia, eba!) eu tinha tentado me programar para levantar as 5h30 e fazer os exercícios, mas não deu.

Então, depois de todo o relato, chegou a hora da verdade: tira tudo o que pesa e bora para a balança! Até fechei os olhos, mas não adiantou porque ela fez questão de dizer: hum... perdemos 300g, mas eu esperava mais!

Ah jura? 300g só? Não é possível! Tá, é possível sim. Não segui todo o cardápio à risca como havia me comprometido e não consegui atingir meu objetivo outra vez! Ponto negativo para mim, claro!

Essa semana uma amiga minha do trabalho veio contar que a prima dela está se inspirando em mim e resolveu mudar de vida também (fiquei tão tão feliz que nem cabia dentro de mim quando soube), mas imagina que decepção ela ler este texto agora?! 300g. Affe!!!!!!!!!

Enfim, chateação mais uma vez a parte, vamos começar  de novo. Sentei com a minha técnica da dieta e traçamos um plano. A minha nutri passou um suco detox e uma sopa detox para tentar me fazer desinchar e resolver alguns probleminhas que eu tive na semana passada. Vou tentar tirar foto de TUDO que eu comer e postar no meu Instragam @liika (quem quiser seguir, fique à vontade e seja bem vindo)

Por hoje é só! To tão chateadinha que nem quero escrever muito. Será que você consegue me animar? Tenta aí! ;)



Um comentário:

  1. Vai dar certo sim Li, vc só precisa saber se controlar. é difícil mesmo, ainda mais agora no começo, tem que ter muita força de vontade mesmo. Quando você estiver no ápice da TPM ao invés de devorar um brigadeiro, coma uma barrinha de cereal ou uma fruta no lugar, obviamente que não é a mesma coisa, mas é melhor e mais saudável do que se você sair da dieta não é mesmo?!
    Bora lá Li, boa sorte e não desista.

    ResponderExcluir