terça-feira, 23 de julho de 2013

Qual o seu estilo??


Moro no ABC e trabalho bem próxima da Avenida Paulista. Pensa o orgulho que a menininha do “interior” (como meus colegas costumam dizer) têm quando fala que trabalha em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Além de todo este movimento, tem todo tipo de gente. Gordas, magras, altas, baixas, loiras, morenas, ruivas, enfim pensa em um tipo estranho. Sim, com certeza você encontra aqui!

Ontem meu dilema começou em casa, na hora de escolher uma roupa para ir trabalhar. Sabe aquelas cenas de filme que a mulher abre o guarda-roupa, que está lotado, mas não encontra nenhuma roupa para vestir? Pois é... isso realmente acontece na vida real. Se você é homem e está lendo isso vai me achar uma maluca, mas as mulheres com certeza serão solidárias nesse ponto. Por fim, coloquei a roupa “de sempre” e fui trabalhar, afinal já estava ficando atrasada.

No caminho comecei realmente a reparar nas roupas das pessoas. Ah! Como eu queria ter estilo. Não ser uma pessoa que usa qualquer tipo de roupa e coloca a primeira coisa que serve de manhã.

Queria usar essa calça amarela da moça que sentou ao meu lado no metrô e parecer uma diva como ela, e não uma porpeta com cara de ovo. Ou quem sabe usar calça e shorts ao mesmo tempo, mas aposto que se fosse eu as pessoas iriam me apontar na rua e dar risada da minha cara.

Ou até mesmo quem sabe tingir o cabelo: loiro platinado? Rosa choque? Ah sei lá! Só queria ter um estilo diferente e ser uma pessoa marcante. Mas claro que falta muita coragem para isso, quem sabe um dia!

Por enquanto continuo com o meu estilo, só meu e que mais ninguém tem. Não sigo a moda, mas uso as roupas que me agradam e são confortáveis. Ok, não sou fã de salto. Invejo as meninas que sobem no salto e não descem mesmo que o pé esteja sangrando. No meu caso começou a doer um pouco eu já corro para a sapatilha...rs Que vergonha né? Mas quem sabe um dia eu consiga só usar salto alto, tipo agulha. Acredito que isto está diretamente relacionado ao peso...

Se você me acompanha sabe que eu estou na luta contra a balança, mas ainda estou no comecinho... Tenho certeza de que quando eu atingir meu objetivo poderei usar todas as cores de calça, mas até esse dia chegar, eu continuarei sendo eu mesma. Um dia mais feliz,estil outros mais tristes, uns mais arrumada, outras mais confortável, de tênis, de sapatilha, de salto (com dor no pé), de saia, de calça, de vestido, de qualquer jeito, desde que seja meu!

E você, qual o seu estilo?

Um comentário:

  1. A gente nunca está atrasado para a moda, bem como peso jamais impediu qualquer pessoa de ter estilo, se assim o desejar: http://capricho.abril.com.br/moda/blogueiras-gordinhas-fashion-arrasam-estilo-632212.shtml

    Beijoooos!

    ResponderExcluir